Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago): Solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: Solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Insatisfação ou arrependimento: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, aplicável às compras feitas fora do estabelecimento comercial, como por Internet, por telefone, entre outros (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
OBS:Não efetuamos trocas por insatisfação, para pedidos realizados presencialmente.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
Acompanhado do comprovante de compra.
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa empresa. O prazo para análise é de até 4 (QUATRO) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.