Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

  • Avaria (estrago): Solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

  • Produto em desacordo com o pedido feito: Solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

  • Insatisfação ou arrependimento: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, aplicável às compras feitas fora do estabelecimento comercial, como por Internet, por telefone, entre outros (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

OBS: Não efetuamos trocas por insatisfação, para pedidos realizados presencialmente.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Na embalagem original;

  • Sem indícios de estrago por mau uso;

  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

  • Acompanhado do comprovante de compra.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa empresa. O prazo para análise é de até 4 (QUATRO) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.